terça-feira, 9 de agosto de 2011

Policiais testemunham fantasma em publico. ( Relato.


A polícia britânica dirigiu-se a um pub nesta segunda-feira, mobilizada por uma ligação denunciando o possível arrombamento da porta do estabelecimento, que estava fechado. Ao invés de um ladrão, o local tinha um enigma fantasmagórico.
Os policiais chegaram ao pub Low Valley Arms em Barnley, Inglaterra, mas o alarme já havia sido desligado. O local não apresentava nenhum sinal de roubo. O dono estava no pub, pálido e tremendo dos pés à cabeça. Ele disse ter encontrado um fantasma sem uma metade do rosto no banheiro feminino.
Apesar de não encontrarem a assombração, descrita como uma mulher usando um vestido branco, os policiais ficaram apavorados quando viram os vasos sanitários disparando suas descargas sozinhos, segundo o inspetor John Bowler.
O dono do estabelecimento, Roger Frogatt, 55 anos, e sua esposa Kathryn, 49, se mudaram para o local há um ano e disseram que jamais haviam visto algo assim, apesar dos rumores sobre assombrações que circulavam entre a população local.
"Eu ouvi o alarme sendo desligado, entrei no pub e todas as televisões haviam sido ligadas. Eu decidi verificar o que estava acontecendo, andei pelo lugar todo, e encontrei uma mulher no banheiro feminino, vestida de branco e faltando metade do rosto. Fiquei petrificado de medo", disse Frogatt.
Desde que a história do fantasma se espalhou, o pub virou o principal assunto da cidade, atraindo desde a imprensa até cineastas de uma emissora de TV nacional, em busca de uma imagem da mulher misteriosa.
Apesar de chocados, os Frogatts disseram que não têm a menor intenção de abandonar o pub.

Alguns fantasmas..













segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ex-anjo fala sobre o inferno, a volta de Jesus, o Juízo Final...


Uma das maiores entrevistas com um ex-anjo. O ex-anjo se manifestou na mulher e falou muitas coisas sobre detalhes espirituais. O ex-anjo falou sobre o inferno, a volta de Jesus, e muitos outros detalhes.
O pastor ficou até arrepiado quando o diabo falou que quase o levou quando ele levou o tiro.

O Grito da Fúria do demônio


Foi terrível o grito do espírito maligno que se manifestou nesse rapaz. O demônio se desesperou porque o rapaz foi salvo. A família do rapaz era macumbeira e deu o rapaz para essa entidade demoníaca, mas o rapaz foi resgatado do poder das trevas pelo poder de Jesus Cristo.

Menino de 9 anos luta contra o demônio da mãe


Esse menino de nove anos via os pais brigando por causa de dinheiro. A mãe dele brigava com o pai porque não queria compartilhar despesas. Ela ficou manifestada na igreja com o demônio incorporado nela. O menino resolveu participar da Fogueira Santa e determinou a derrota do Diabo. O menino disse que vai vender seus brinquedos e sacrificar o dinheiro no altar da igreja.

O mistério da mulher de branco


Em noite de lua cheia ouvem-se gritos dentro do cemitério e dizem ainda que uma mulher vestida toda de branco sempre pega o primeiro táxi e segue em direção a esses gritos, todas as vezes misteriosamente, ela desaparece em meio aos túmulos.
Muito já foi dito sobre a lenda, mas seria isso apenas uma lenda ou de fato a temida mulher de branco viveu entre nós?
Começarei aqui a contar o que muita gente teme e com razão devem temer, pois o que perambula pelas ruas em diversos lugares nas belas noites de lua cheia não é uma visão ou uma alucinação, tenham cuidado, pois o mal toma as mais doces e inocentes formas.
Chamo-me Ramiro tenho hoje 32 anos, nasci no ano de 1976 exatamente no dia 29 de junho, regido sobre o signo câncer e fruto indesejado de uma relação. Meu pai sempre foi um bêbado, pouco se importava com a gravidez de minha mãe. Pelo menos foi o que me disseram.
Minha mãe era muito mística, acreditava no poder do sobrenatural uma vez que a origem da família dela se misturava com a cultura celta, trazendo deste povo diversos rituais que até hoje ninguém entende.
Perdi minha mãe logo que nasci, de princípio meus tios haviam me dito que era complicação de parto, mas pouco antes de minha tinha falecer, quando eu já tinha 18 anos ela me contou o que realmente aconteceu.
Era 29 de Junho de 1976 minha mãe estava grávida de mim a poucos dias de dar a luz, já que o programado era para dia 2 de julho em função da mudança da posição dos planetas.
Neste dia minha mãe, que se chamava Celeste, teve que ficar até mais tarde em seu trabalho.
Era uma noite bela de lua cheia, o relógio já indicava 10 da noite, muito tarde para voltar para casa sozinha, minha mãe Celeste decidiu tomar um táxi e retornar segura.
Numa rua próxima ao seu trabalho logo avistou um taxista e logo tratou de entrar no veículo e rapidamente passar o endereço de destino.
No caminho o motorista Joaquim foi descobrindo mais sobre a vida de Celeste, e notando seu amor por aquela criança que estava para nascer.
Joaquim foi desenvolvendo em sua mente desejos e mais desejos no corpo de Celeste, pois era uma mulher esbelta e bonita.
Ao chegar próximo de um cemitério, desligou seu veículo e disse a Celeste que teriam que descer, pois o carro estaria com problemas.
Celeste ficou assustada e quis ajudar Joaquim. Tudo não passou de um plano para que o motorista pudesse abusar da jovem mãe.
Joaquim logo que saiu do carro dominou Celeste ameaçando-a com uma faca. Celeste tentou gritar, mas Joaquim mostrou que não estava brincando e fez um corte no braço da jovem.
O motorista arrastou Celeste para dentro do cemitério, tapando sua boca com as mãos e logo a amordaçando com uma camiseta velha que possuía no táxi.
No escuro e tenebroso cemitério Joaquim espancou Celeste que sem conseguir reagir caiu ainda acordada sobre um túmulo abandonado.
Com suas mãos ásperas e grosseiras, Joaquim bruscamente introduziu na vagina de Celeste, encontrou o bebê mais a fundo e com voracidade agarrou-o e puxou para fora, rasgando a pele de Celeste, sem o mínimo de pena.
O belo vestido branco de Celeste foi manchado pelo sangue que escorria por todo seu corpo.
O bebê já estava em posição de parto, pronto para conhecer o mundo e foi retirado ventre de sua mãe. Celeste não conseguir esboçar qualquer reação em meio a tanta dor e tanto sangue que escorria por cima do túmulo.
A criança recém nascida sob circunstâncias tão trágicas e dolorosas sou eu.
Minha mãe ainda consciente foi abusada sexualmente e não agüentando os ferimentos e o desespero ao ver seu filho ser retirado daquela maneira acabou falecendo.
Joaquim me deixou ainda bebê do lado do corpo de minha mãe, acreditando que eu fosse morrer durante a noite, mas sobrevivi, pois fui encontrado logo pela manhã por funcionários do cemitério.
Joaquim foi preso pouco tempo depois e confessou tudo. O plano de assassinato foi armado pelo meu pai que era amigo do dono da empresa onde minha mãe trabalhava e também de Joaquim.
Meu pai era colega de Joaquim e ambos dividiam o mesmo ponto de táxi e nunca mais foi encontrado e eu por ironia do destino me tornei um taxista, na esperança de reencontrar minha mãe.
Eu sei que o que dizem sobre a temida Mulher de Branco é verdade, pois ela não cumpriu sua missão em vida.
Dia após dia tentei de todas as maneiras encontrar o espírito de minha mãe perdido entre os túmulos do cemitério até que desiste, mas até que um dia conheci um centro de umbanda que me ajudou e muito...
Realizamos vários trabalhos até que em uma noite de lua cheia assim como no dia do assassinato dela, eu tive a pior experiência de minha vida.
Eis que fui chamado para uma corrida de táxi próximo as 11 da noite, o local não era dos mais estranhos, mas também não era dos mais comuns. Muito próximo de uma velha fábrica abandonada, que por coincidência era onde minha mãe trabalhava.
Nunca vi nenhuma foto de Celeste, pois meu pai desapareceu com todos os objetos dela antes de fugir.
Em meio à escuridão eis que a cliente toda de branco e com um olhar profundo acompanhado de sua pálida pele me falou que precisava ir para casa. Prontamente lhe perguntei o endereço, mas ela apenas foi me indicando o caminho.
Próximo ao cemitério ela me pediu para parar e segui-la aí então notei que aquela misteriosa mulher poderia ser minha mãe.
Calado a segui e para entre os túmulos fomos. E sem pronunciar uma única palavra ela apenas indicou uma lápide onde constava o nome de minha mãe: Celeste.
O meu desejo estava realizado, mas eu não sabia o que estava para acontecer. Celeste não era mais a mesma, e os trabalhos que realizei fez com que seu espírito retornasse ainda mais voraz e em busca de seu bem mais precioso: Eu.
O espírito de minha mãe me olhava profundamente até que num instante muito rápido escutei um grito aterrorizantemente alto, profundo que atingiu o interior de minha alma, que senti ser sugada por uma força maligna. Sem forças cai, mas logo levantei e comecei a correr em direção ao táxi.
Aparentemente a temida Mulher de Branco, ou simplesmente minha mãe, havia desaparecido.
Apavorado acelerei muito, e depois de alguns minutos quando olhei pelo retrovisor vi Celeste no banco de trás e novamente um grito semelhante ao do cemitério foi emitido. Sem rumo e sem visão meu táxi capotou. Sofri um grave acidente e ainda me lembro do rosto de celeste me observando entre as ferragens do veículo até a chegada dos bombeiros.
Minha mãe busca minha alma, pois fomos separado de forma brutal, a tentativa de ela me levar foi em vão e infelizmente fiquei paraplégico. Em diversos rituais místicos consegui contato com seu espírito que repleto de maldade diz que me buscará eternamente.
Desde então me escondo, até que em um dia um telefone da polícia solicitou para que eu fosse até um necrotério, pois um corpo precisaria ser reconhecido. Ninguém menos que meu pai estava ali, um canalha que provocou todas estas tragédias, mas que minutos antes de sua morte disse meu nome aos policiais.
Meu pai faleceu de acidente de carro, muito parecido com o meu e dizia apavorado que sua finada esposa foi a culpada.
Celeste desde então vaga por inúmeros locais em busca de meu espírito e não descansará enquanto não me encontrar e até que isso aconteça ela continuará fazendo vítimas e mais vítimas que se arriscam em dar caronas ou abrir as portas de seus táxis em noites de lua cheia, pois ela só entra se for convidada.
Sei que sua vingança foi concretizada, só que ainda lhe falta algo: Eu.
Nunca serei encontrado, me recolhi em um local que ninguém nunca suspeitará e aos desavisados só desejo Boa Sorte, ela é má, não se engane!

TOP 10 FILMES DE TERROR BASEADOS EM FATOS REAIS

10 – A Cidade do Horror – The Amityville Horror (1979)






Durante o dia, aquela casa era como qualquer outra. À noite, porém, era o próprio inferno. Seus antigos moradores foram assassinados e depois disso ninguém mais morou lá. Agora o casal Lutz e seus três filhos estão ali e o horror toma conta de tudo, causando mortes inexplicáveis e misteriosas.

9 – A Última Profecia – The Mothman Prophecies (2002)




Baseado em fatos reais, A Última Profecia é a assustadora história de John Klein (Richard Gere), um jornalista que perde sua esposa Mary (Debra Messing) em um acidente. Momentos antes, ela teria tido estranhas visões que a fizeram sair da avenida por onde passavam e bater o carro. Viúvo, Klein tenta levar uma vida normal. Mas em uma viagem a trabalho, ele percorre com seu carro 650 quilômetros em apenas uma hora e chega em Point Pleasant. Lá ele conhece a policial Connie Parker (Laura Linney) e o perturbado Gordon Smallwood (Will Patton), que como Mary também vê coisas difíceis de acreditar. Uma série de fatos sobrenaturais anuncia que catástrofes sem precedentes vão acontecer. Muitas pessoas podem morrer. A contagem regressiva já começou.

8 – Gêmeos – Mórbida Semelhança – Dead Ringers (1988)




Gêmeos idênticos compartilham tudo na vida, desde namoradas até a clínica em que trabalham como ginecologistas. Tudo vai bem até o dia em que o mais tímido deles se apaixona por uma paciente.

7 – A Sombra do Vampiro – Shadow of the Vampire (2000)




Na Checoslováquia, F. W. Murnau (John Malkovich) está filmando “Nosferatu”. Na verdade é o Drácula de Bram Stoker, mas como não foi autorizado pela família do autor Murnau mudou alguns nomes e detalhes e continuou seu projeto. Desejando fortemente fazer seu filme mais autêntico, ele contrata um vampiro de verdade para o papel principal. O elenco está curioso, pois ninguém conhece Max Schreck (Willem Dafoe), mas Murnau explica que Schreck estudou com Stanislavsky e se entrega totalmente ao papel, assim nunca deixa de ser o personagem, nem mesmo fora dos horários de filmagem. Quando Max Schreck surge, não se revela um ator estranho ou temperamental, mas totalmente bizarro, pois sempre está maquiado, só filma à noite e fica bastante descontrolado quando vê sangue. Além disto após filmá-lo, Wolfgang Müller (Ronan Vilbert), o diretor de fotografia, fica muito doente e logo fica claro que Schreck colocou seus caninos no pescoço de Müller. O diretor o pressiona para que o acordo entre os dois seja cumprido, na qual ele tem de se controlar para ganhar seu “prêmio”: o pescoço de Greta Schroeder (Catherine McCormack), a estrela do filme. Mas enquanto as filmagens transcorrem, Schreck não dá importância para as ameaças de Murnau e fica cada vez mais incontrolável. O diretor vai até Berlim internar Müller e voltar para à Checoslováquia com Fritz Arno Wagner (Cary Elwes), o novo diretor de fotografia, mas enquanto isto ocorre Albin Grau (Udo Kier), o produtor, e Henrick Galeen, o roteirista, tentam descobrir quem é realmente Max Schreck.

6 – O Exorcismo De Emily Rose – The Exorcism of Emily Rose (2005)


Uma advogada amarga e cheia de ressentimentos (Laura Linney) envolve-se na defesa judicial do Padre Moore (Tom Wilkinson), que liderou um exorcismo que resultou na morte da possuída. Ela, no caso, era Emily Rose (Jennifer Carpenter), uma universitária de 19 anos que começa a ter estranhas manifestações não explicadas pelos médicos.

5 – Do Inferno – From Hell (2001)




Em 1888 a cidade de Londres vive um horror sem precendentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly (Heather Graham) e seu grupo de amigas, que vivem sendo hostilizadas pelas gangues locais e são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie (Katrin Cartlidge), é repentinamente sequestrada, com este acontecimento logo seguido pelo brutal assassinato de Polly (Annabelle Apsion). Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma “caçada” às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline (Johnny Depp), um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos. Abberline se envolve cada vez mais com o caso e aos poucos se apaixona perdidamente por Mary, mas quanto mais se aproxima da verdade mais Whitechapel fica perigosa para Abberline, Mary e suas companheiras.

4 – Henry: Retrato de um Assassino – Henry: Portrait of a Serial Killer (1986)




Henry é um rapaz que vive com seu ex-colega de prisão e sofre de distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras . Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado em caso real.

3 – A Maldição dos Mortos Vivos – The Serpent and the Rainbow (1987)



Wes Craven (A Nightmare On Elm Street) dirige esta aterradora história sobre a jornada macabra de um homem ao mundo misterioso da magia negra. Um antropólogo de Harvard é enviado ao Haiti para recuperar um estranho pó que dizem ter o poder de ressuscitar seres humanos. Na busca pela droga milagrosa, o cético cientista adentra o submundo oculto dos zumbis, dos rituais sangrentos e das maldições remotas. Baseado na experiência real de Wade Davis e filmado no Haiti, o filme retrata uma pavorosa excursão ao universo da magia negra e do sobrenatural.

2 – O Exorcista – The Exorcist (1973)




Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

1 – O Massacre da Serra Elétrica – The Texas Chainsaw Massacre (1974)




Foi chamado de “terrível”, “doentio” e “perverso”, assim como “brutal”, “inaceitável” e “o filme que redefiniu o horror”. Ele foi acatado por igrejas, banido por governos e aclamado somente pelos críticos mais corajosos. Aterrorizou platéias pelo mundo a fora e deu um novo padrão ao filme de terror para semrpre. Em 1974, o escritor, diretor e produtor Tobe Hooper, relançou o escuro, visionário conto sobre um grupo de cinco jovens amigos que enfrentaram um pesadelo de tormentos nas mãos de uma depravada família do Texas. Hoje, continua sendo inigualável ponto de referência ao crime e um impacto que talvez seja o mais aterrorizante filme já feito.



Aqui na minha cidade Jaraguá do Sul, tem uma empresa chamada Weg, meu amigo que trabalha lá contou, que vários dos seguranças que residem na parte da noite viram, um velho em uma casa na janela de uma casa velha que situa-se na frente da empresa, tudo bem, pode ser real como inreal, mais os mesmos seguranças não trabalham mais lá , e os seguranças que vão lá não duram muito tempo, porque? medo? ... tem outra historia que um dia, uma secretaria estava trabalhando, num dia arduo de trabalho, chegou um velho, que seria o avô do dono da empresa, que já havia falecido, mas a menina era nova e não o conhecia, a pessoa ( o espirito ) ( fantasma ) chegou e falou pra ela, olha o Fulano quer falar com você ( estou protegende o nome do dono do local, para evitar possiveis transtornos ) então vou chamalo de fulano mesmo, a menina pegou se levantou na hora imagina o dono da empresa querendo falar com você, ela se dirigio até o local onde ele situava-se, e falou

- Oi Senhor Fulano, você queria falar comigo?

o Fulano respondeu...

- Não, não, estou quase saindo já não queria falar com você porque?

então a menina ficou assustada, constrangida, e falou a não é que me pediram pra vim falar com você..

e vários outros relatos de pessoals que receberam essa mesma visita, de um velhinho, falando que tal pessoa queria falar com ele!

são fatos, são relatos de pessoas reais que eu conheço e que eu confio já comentei com vocês, nas histórias que eu conto não invento, ou pego de outros lugares, são histórias que o povo conta, mais histórias que estou ' postando ' são histórias de pessoas que eu conheço já faz muito tempo, que nas quais eu confio!

sábado, 6 de agosto de 2011

Novo clipe da Rihanna: S&M - Mensagem subliminar


Polêmico e promiscuo pode ser uma das características que definam o novo single de Rihanna. Desde de sua volta, com seu disco anterior, Rated R, a cantora tem feito questão de causar polêmicas e abusar em vídeos e photoshoots da sexualidade extremamente excessiva.
O novo single S&M, que já foi bloqueado em menos de 24 horas em mais ou menos 11 países, abusou ainda mais das características citadas logo acima. O interessante e que deixou bastante pessoas surpresas, foi a questão de frases como: “A princesa dos Illuminati”, de fato, cada vez mais, as simbologias ocultas e referências as sociedades secretas como a Maçonaria e os Illuminati ficarão cada vez mais freqüentes, como foi mostrado no videoclipe ‘Alejandro’ de Lady Gaga. Veja uma análise sobre esse vídeos nessas três parte: Parte 1Parte 2 e Parte 3.
O novo clipe, ao que já deve ser muito óbvio, provavelmente foi previamente analisado por outros blogs de fãs ou até mesmo “conspiracionistas”, de fato, como você próprio viu na mídia controlada, fotos do clipe antes de ser lançado, mostravam as palavras Illuminati em uma das cenas do vídeo. Você já chegou a se perguntar como você está sendo bombardeado de coisas desse assunto, na própria mídia, ou até no nosso próprio meio, o meio sobre conspiração, lhe mostrando coisas aparentemente óbvias demais?
Certamente, no nosso próprio meio, em outros blogs, coisas como “olhe a escrita Illuminati”, “está falando de sadomasoquismo” ou “olha a alusão ao olho”, são coisas que você já viu em uma suposta análise. Para o leitor que não esteja entendendo muito o que estamos querendo dizer, é que os próprios bloguistas conspiracionistas estão caindo nas artimanhas dessa Elite, falando o óbvio e transformando esse assunto em entretenimento, tornando isso normal, para que você em vez de se afastar, apenas se acostume.
O novo clipe de Rihanna, para a maioria é surpreso e explicito, limitando ao pensamento de que eles somente querem mostrar que não estão mais “ligando” em deixar as coisas ocultas, o que essa maioria não sabe, é que isso é somente o artificial da simbologia, ou até podemos dizer, “a primeira camada”.
Antes de ler a análise abaixo, veja a parte 6 e 9 da série A Mídia Illuminati, para entender o como se baseia a simbologia oculta por trás desse vídeo polêmico. Veja aqui e aqui as partes da série citadas anteriormente.


Olhando adentro ou podendo se dizer, até fora desse simbolismo superficial, das referências que a mídia fica “em cima” da cantora e do masoquismo, este novo videoclipe mostra como tanto a cantora e a própria mídia são controlados e devem ceder a uma obediência (repare então tais referências de sadomasoquismo).
Nesta primeira imagem acima, vemos uma reunião de imprensa, tanto Rihanna como a mídia, estão presos, cada um de sua forma, formando assim, o que é mostrado em todo o vídeo, todos sendo obrigados a anotar/passar as noticias (repórteres). O que fica realmente simbólico com isso é a frase que é dita nesta hora.
É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh)
De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh)
Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir

É importante que o leitor esteja atento a esses momentos como o acima, e exatamente as frases que vêem logo após, tais cenas também são acompanhadas, como pode ser visto no começo do clipe, dos repórteres fazendo a todo momento da canção sinais com a cabeça de aceitação, veja a parte da canção deste momento, e também as frases.
O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh)
Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh)
A aflição da sensação me deixa querendo mais
(Oh oh oh oh oh)
                                           Problemas papai?, meninos maus, Sex tape, vadia

Cameras de segurança.



Casa mal assombrada no Japão.


Casa Mal Assombrada - Japão

Como o video está legendado em inglês vou dar uma breve explicação.Foram fazer uma reportagem numa casa mal assombrada onde várias fotos tiradas do local por antigos moradores aparecem com FANTASMAS...

Um garoto que foi lá fotografar o local sofreu um acidente, foi parar no hospital e não se lembra muito o que aconteceu... Coincidência ?

Então a repórter resolver entrar no local e tirar suas fotos pra ver o que aparece... Acho que ela vai descobrir que a curiosidade... MATOU o gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Grave Encounters Trailer

Pocong - Fantasma Indonésia

Pocong é um Fantasma da Indonésia, mesmo local da famosa Garota do Corredor. A diferença é que o Pocong fica preso em sua mortalha após a morte. Mortalha seriam aquelas roupas que costumam ser usadas por Mulçumanos...
Dizem que a alma fica presa 40 dias. E se não sair ele volta a Terra para pedir ajuda e oração para se libertar...

Abaixo temos um video que dizem aparecer um Pocong REAL! de play...